21 de setembro de 2011


Ok, voltamos

Uma semanita de revisões para o 11.º ano e um mês de introdução para o 10.º ano e muitas reuniões para complicar a vida de um professor.

É bom conhecer caras novas e o menos bom é não encontrar, na escola, os que partiram para outros filmes (coragem caloiros) … mas aceito que esse é o filme de um prof.

Alguns ficarão assutados com as primeiras matérias do 11.º e, outros, os do 10.º poderão pensar que isto é mais um pouco de Educação Visual … mas coragem e muita atenção, há matérias fáceis e outras bastante difíceis.

A vontade de compreender é fundamental para esta disciplina, quem o conseguir não terá qualquer outra tarefa para além das aulas e atingirá provavelmente um nível excelente.

Não há manual, não há trabalho de casa (salvo as situações excecionais). Não há duplicação de trabalho. Vamos apostar tudo nas aulas. Vamos acreditar no vinte.

Bom ano.

2 comentários:

luigy disse...

eu acreditei e tive 20!!! e a ultima coisa que me ocorreu no 10º ano foi que esta disciplina se parece com ed. visual...

João Paulo Araújo disse...

Não luigy, não se parece, só que atualmente estou apenas com exercícios de introdução, método europeu / axonometria, como uma preparação para o entendimento das projeções. Isso sim parece-se com Educação Visual.
Parabéns pelo 20.